terça-feira, 17 de maio de 2011

VISITA AOS MUSEUS EM SÃO CRISTOVÃO

AVISO IMPORTANTE

Caros alunos do colégio múltipla escolha da turma do ensino médio – noite.
No dia 29 deste mês de maio, as 13:00 estaremos realizando o nosso trabalho de pesquisa aos museus em são Cristóvão .
Será a nossa ultima atividade, com todos vocês. Pois se encerra assim esse modulo.
Desde já antecipo os meus sinceros agradecimentos a todos vocês meus ilustríssimos alunos
Que compartilharam juntamente a mim de um conhecimento Histórico, embora rápido e enriquecedor.
Foi uma grande satisfação da minha parte, poder compartilhar minhas experiências com vocês.
Vocês são vencedores e acredito em todos vocês, e sei que irão longe. Não armazenando seus conhecimentos na gaveta, mas colocando em pratica a cada dia.
Certo de contar com a presença de todos desde já agradeço a presença e colaboração de todos.
Atenciosamente. Diógenes Rocha__
Professor História

Nenhum comentário:

Postar um comentário